CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Elder Rapp's Testimony

Eu gostaria Prestar meu testumunho para vocês com amor. Que Esta obra do Senhor e a obra maravilhosa. Que realmente Esta Igreja A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias e a Igreja restaurado aqui na terra. Por meio do um rapaz de 14 anos a Igreja foi Restaurado novamante. Eu sei com todo meu coraçâo que as bençâos que nos podemos receber e atraves nosso obediencia ao mandamentosdo Pai Celestial. Eu amo asse Trabalho. Eu nunca pensei realmente a luz que eu posso trazer por tantas pessoas. Que realmente eu posso ajudar alguem a ter Fe em Nosso Salvador Jesus Cristo. Eu seui que ele vive que ele nos amo. So presisamo buscar ele em Oraçao e ele vai no ajudar. Eu amo cada um de vocês. Você sempre esta em meus oraçoes. Obrigado por todo que vocês fazem para mim. Te Amo!!! E eu digo estas coisa em nome do Meu Salvador e Redentor Jesus Cristo Amèn.

Sunday, March 8, 2009







0 comments: